NÃO DEIXE QUE O FRIO E O TELETRABALHO AFETEM OS SEUS OLHOS!!!


O Inverno chegou! E, com ele traz muitos desafios. O frio provoca danos no nosso corpo. A nossa pele fica seca, irritada e necessitamos de ter cuidados epeciais para mitigar esses sintomas, como cremes e soluções hidratantes.


Os nossos olhos também sofrem essas ameaças!


Com as baixas temperaturas, notamos os nossos olhos secos, com sensação de corpo estranho e lacrimejo excessivo.


Na situação pandémica que estamos a viver, o uso da máscara também afeta os nossos olhos. A nossa respiração provoca o deslocamento do ar sobre a superfície ocular, podendo causar sintomas como a secura ocular. O ajuste correcto da máscara sobre o nariz, evita um maior fluxo de ar mas não resolve completamente a situação.


O teletrabalho faz com que passemos muito tempo em frente de ecrãs digitais, colocando os nossos olhos sob pressão. Além disso, estamos confinados em ambientes fechados, com ar condicionado, o que também tem desvantagens.


Um conselho que podemos dar é fazer pausas regulares no uso de dispositivos digitais e limitar o tempo em ambientes com ar condicionado.


Mesmo seguindo estas recomendações, podemos notar os sintomas referidos. O uso de uma lágrima artificial contribui para o alívio da sensação de secura ocular.


Nós recomendamos Systane Complete!


Systane Complete é uma gota tudo-em-um para todos os tipos de olho seco e proporciona uma protecção avançada.

  • Liberta nano gotículas lipídicas através do olho para ajudar a acalmar, hidratar e restaurar.
  • Fornece hidratação e protecção alargadas a todas as camadas do filme lacrimal.
  • Pode ser usado antes de colocação de lentes de contacto e após a remoção das mesmas.

Preparamos uma promoção especial para si!!

Assista a este vídeo!

Coloque aqui os seus dados para ter acesso a esta promoção especial

TESTEMUNHOS

O que dizem sobre o Systane Complete?

A opinião de clientes muito especiais das Lojas da Visão.

A partir dos meus 60 anos, comecei a sentir muita secura ocular, e com isso um desconforto diário grande. Marquei um exame com os profissionais das Lojas da Visão, e aconselharam-me o uso diário de Systane Complete, aplicando duas vezes por dia. Que difrença! Sinto-me muito bem, com a vista hidratada e vejo muito melhor! Obrigada aos excelentes profissionais que me acompanham há mais de 20 anos.

EMA ALMEIDA Aposentada Função Pública

Eu e o meu marido sentiamos uma irritação nos olhos e a vista muito cansada, principalmente com o frio do Inverno. Ao fazer um exame de rotina, nas Lojas da Visão, a Optometrista aconselhou-nos usar o Systane Complete. Logo no final da primeira aplicação, sentimos os dois um alívio imediato. Seguimos a recomendação de usar duas vezes ao dia, e os resultados foram os melhores. Sentimos os olhos hidratados e um conforto incrivel. Obrigada Lojas da Visão!

LÍDIA PINHO Funcionária Pública

© 2021 Lojas da Visão todos os direitos reservados.

Feito com